Pesquisar no site

Belas praias, natureza exuberante: Noronha, o paraíso é aqui

Ao aportar no arquipélago brasileiro, em 1503, o navegador italiano Américo Vespúcio disse a famosa frase: “O paraíso é aqui”. E ele não estava errado. Fernando de Noronha, formado por 21 ilhas e apenas 17 quilômetros quadrados, esbanja belezas naturais, com mar de águas claras, praias de areias douradas e ampla biodiversidade. O distrito, que pertence a Pernambuco, está dividido entre APA (Área de Preservação Ambiental) eParque Nacional Marinho, e é considerado Patrimônio Mundial Natural desde 2001 pela Unesco.

Passeios

Conhecer Fernando de Noronha exige muita disposição e cuidados especiais com a natureza local, como não usar protetor solar nas piscinas naturais. É possível desbravar as principais praias a bordo de um veículo off road, passear de barco pelas baías dos Golfinhos e do Sancho, observar a fauna marinha em mergulhos ou em uma embarcação com fundo de vidro. Não perma mais tempo. 

Pontos turísticos

Construções antigas, como o Forte do Boldró, hoje servem como mirantes para observação de pontos onde os turistas não podem ir, devido às restrições ambientais. Praias encantadoras e com ondas perfeitas para o surfe também são abundantes na ilha. Para completar, a Vila dos Remédiosvai te encantar com casinhas simples e uma simpática feira de artesanato.

Solicite seu orçamento !